Auxiliar escrituração de documentos fiscais incluindo conferir, lançar e emitir notas fiscais, contratos, comissões, acordos comerciais, multas de trânsito e outras contas a pagar e a receber específicas;
Auxiliar no atendimento a solicitações internas relacionadas à área fiscal, fornecendo informações e documentos conforme necessário.
Auxiliar na coleta de informações e organização de dados necessários para a apuração de impostos, como ICMS, PIS, COFINS, entre outros;
Garantir a correta classificação dos documentos fiscais como alíquotas, CFOP, retenções e dados dos fornecedores e clientes.
Orientar equipe sobre a utilização do ERP. realizar cadastros, em geral, no sistema ERP; configurar parâmetros, para o garantir a exatidão das informações gerenciais e fiscais;
Enviar documentos ao escritório de contabilidade;
Conferir notas fiscais emitidas contra CNPJ da empresa;
Auxiliar gestão de impostos e outras obrigações de veículos da frota;
Manter-se atualizado com as normas e procedimentos internos relacionados à área fiscal.