• Orientar os SDR e prospectar distribuidores.
• Qualificar leads e realizar reuniões com clientes.
• Garantir uma comunicação padronizada para abordar clientes e conduzir reuniões.
• Atender distribuidoras, recebendo e lançando pedidos, e acompanhando reclamações.
• Realizar pós-venda e acompanhamento da satisfação do cliente.
• Realizar o onboarding do cliente, assegurando uma entrada de sucesso (portfólio, prazo, suporte, padrão de atendimento).
• Avaliar o mix de produtos para identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
• Comunicar a entrada em novas cidades e pontos de venda ao marketing.
• Auxiliar na programação da agenda do supervisor/gerente.
• Preencher fichas de cadastro de produtos em novos clientes.
• Auxiliar no desenvolvimento de forecasting de vendas.
• Atender aos representantes a respeito de pedidos de amostras, materiais de marketing, merchandising, comodatos, bonificações ou dúvidas.
• Acompanhar o desempenho de vendas de cada parceiro, seja distribuidor ou representante.
• Compartilhar insights internamente para aprimorar a oferta.